back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Ex-cantor evangélico grava DVD após voltar para o secular

Aconteceu na noite dessa quarta-feira (30), a gravação do primeiro DVD do ex-cantor gospel Rosyl. O pagodeiro voltou para música secular após seis anos no gospel.

O cantor Rosyl fez sucesso como vocalista do grupo Tentasamba, e assinou clássicos do gênero como Já Era, Eu Vacilei, Alô Sou Eu, Madrugada, Nada a Ver, Mano e S.O.S.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Flordelis perde apoio de cantores gospel famosos e toma atitude desesperada

A gravação contou com a participação de vários artistas, entre eles a funkeira Perlla, que também passou um tempo no gospel. Perlla inclusive falou de como foi a sua volta ao funk depois da experiência como cantora evangélica.

“As pessoas respeitam quem tem história”, disse a funkeira. Ainda segundo ela, foi o próprio Rosyl que a ajudou muito no início de sua carreira. “Sempre tem dificuldades, em qualquer lugar. Principalmente no Brasil, no que diz respeito a música. Mas acho que as pessoas respeitam quem tem história. Eu vou fazer 16 anos de carreira e o Rosyl já tem mais de 20. Então eu acredito que apesar dessas dificuldades, ele vai voar ainda mais alto”, disse Perlla. Rosyl a ajudou a compor o hit Rainha, primeira música lançada pela cantora após sua retomada de carreira no funk.

+Evangélicos compartilham fake news sobre Bolsonaro por engano

A gravação do DVD aconteceu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além de Perlla, o cantor Bochecha também participou da gravação.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular