Nesta quarta-feira (16), completa exatamente quatro meses que o pastor Anderson do Carmo foi assassinado na garagem de sua casa.
Durante todo esse tempo muitas versões e trocas de acusações aconteceram, trazendo assim um racha na família da pastora e cantora gospel Flordelis.
A delegada titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, Bárbara Lomba, disse após o fim da primeira fase das investigações que não descarta a possibilidade que a esposa do pastor tenha participação no crime.
Contudo, Flordelis continua sendo investigada assim como todos que estavam na casa na madrugada do crime. Apesar de ser apontada por um dos filhos como a mentora intelectual do crime, a parlamentar nunca foi formalmente investigada como suspeita.
+ URGENTE: Pastora Helena Raquel é assaltada no RJ
Edna do Carmo, mãe do pastor, mais uma vez atribuiu a Flordelis a morte do filho. Edna acredita veementemente no envolvimento da deputada.
“Tenho certeza. Nada do que ela fala é verdade. É tudo mentira. Ela distorce tudo. Por que ela não fala a verdade? Está com medo do quê? Ela acabou com a vida da minha família. Ninguém iria matá-lo naquela casa sem a permissão dela (Flordelis). Se ela falasse que não, isso jamais aconteceria”, disse ela em entrevista ao jornal carioca Extra.
+ Maçonaria promove vice-presidente Mourão ao grau 32
A mãe do pastor reclamou da demora nas investigações da Polícia Civil, e criticou a decisão da Justiça, de não investigar a deputada na condição de suspeita.