back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Flordelis confessa que pensou em suicídio

A deputada federal e cantora gospel Flordelis, participou na manhã dessa quarta-feira (2), de um café da manhã no Palácio do Planalto.

Na ocasião foram discutido vários temas importantes, entre eles a questão do suicídio, que tem aumentado de maneira espantosa no Brasil e no mundo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Sobre esse tema Flordelis comentou a cerca dos pastores e líderes religiosos que estão cometendo suicídio ao redor do mundo, ela também aproveitou para se defender das acusações e suspeitas que estão caindo sobre ela a respeito da morte do marido, pastor Anderson do Carmo.

+ Após receber oração em culto, Arlindo Cruz passa por nova cirurgia na cabeça

A pastora disse que se não fosse tão temente a Deus, e movida de uma grande fé, por tudo que ocorreu em sua vida, e pela falta de respeito das autoridades para sua pessoa, teria cometido suicídio.

Ela revelou que mesmo sendo pastora chegou a pensar em suicídio, pois disse que é muito difícil passar pelo que ela está passando e não chegar a um estágio de depressão.

A deputada também se refere a suposta carta que recebeu do seu filho Lucas, que está preso por suspeita de participação no assassinato de Anderson.

Vale lembrar que essa carta tira toda culpa do seu filho biológico Flávio Rodrigues, que confessou em depoimento ter dado seis tiros no padrasto, e incrimina o seu outro filho adotivo, o vereador Misael.

+ Cantora gospel Mara Maravilha envergonha evangélicos aos beijos com Preta Gil

A parlamentar conclui dizendo que vem sofrendo muito com a mídia, pois vem sendo sentenciada antes da justiça, ela complementa dizendo que as fake news precisam ser exterminadas.

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular