A cantora gospel Gabriela Rocha publicou um vídeo em seu Instagram com algumas imagens do seu casamento milionário.
Nesta segunda-feira (1) completou um ano que ela se casou com o empresário Leandro Moreira. A união matrimonial da cantora foi realizada na cidade de Cernobbio, no Norte da Itália, nos jardins de um hotel cinco estrelas às margens do Lago Como.
Na legenda do vídeo ela escreveu uma mensagem com direito a declaração de amor apaixonada para o marido: “Exatamente 1 ano atrás eu estava vivendo o dia mais incrível da minha vida.
Só posso agradecer meu Senhor, porque Ele é um Pai maravilhoso.
Lê, somos um nEle. Te amarei até meu último suspiro”.
O casamento de Gabriela Rocha foi o mais badalado do meio gospel no ano de 2018, considerado por todos um verdadeiro conto de fadas.
+ Novo clipe de Priscilla Alcantara traz mensagem subliminar assustadora
A celebração contou com a presença de familiares e vários amigos do casal. Nomes da música gospel como Bruna Karla, Thalles Roberto e Mariana Valadão também foram convidados.