back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Kleber Lucas se apaixona outra vez

O polêmico pastor e cantor gospel Kleber Lucas está solteiro a cerca de 5 meses. O cantor decidiu terminar o seu terceiro casamento, e incluir mais um divorcio no curriculum.

Kleber foi casado por quase oito anos com a pastora Danielle Favatto em seu último relacionamento, mesmo assim, optou em se separar após ser perdoado de uma traição.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Maçonaria promove vice-presidente Mourão ao grau 32

Desde então a sua vida não tem sido fácil, pois constantemente é alvo de críticas, que vão de seguidores, a grandes líderes religiosos como por exemplo, Silas Malafaia.

Porém, algo aconteceu desde a sua separação, e tem ficado cada vez mais notório para quem acompanha o cantor, seja no dia a dia, ou através das redes sociais.

Kleber tem se mostrado cada vez mais apaixonado pelos seus filhos, em especial o seu primogênito Rapha Lucas, que mora com o cantor.

O pastor parece está recuperando o tempo perdido, já que se divorciou da mãe de Rapha quando ele ainda era criança, e na época tinha uma agenda mais concorrida que atualmente.

+ Nani Azevedo se irrita e manda indireta; “Super santos”

A paixão de Kleber pelo filho está estampada em suas publicações, e nos post que dedica a Rapha Lucas em suas redes sociais, como se acabara de ser pai, ele se apaixonou outra vez pelos filhos.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular