back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

O xeque-mate de Flordelis, agora ela vai dar a volta por cima

Na próxima quarta-feira (16), irá completar 4 meses do assassinato do pastor Anderson do Carmo, e até o momento muitas perguntas estão sem respostas.  A principal delas seria quem foi o mandante do crime.

A viúva, deputada federal e cantora gospel Flordelis, continua sendo investigada, e grande parte dos brasileiros acreditam que ela tenha algum envolvimento com a morte do seu esposo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No seu primeiro depoimento, como testemunha, Flordelis entrou em contradição várias vezes, até mesmo em entrevistas que deu para mídia.

Apontado como a “pedra” no sapato da pastora, Misael, filho adotivo, foi quem denunciou Flordelis em seu primeiro depoimento no dia 24 de junho.

+ Sarah Sheeva chama evangélicos de “estragados” e é bombardeada na web

Ele contou à polícia que esteve com a mãe três dias antes do depoimento, e durante uma reunião no quarto de Flordelis, ela escreveu em um caderno a confissão de que tinha dado um sumiço no celular de Anderson; “Nós quebramos o celular do Niel e jogamos na ponte Rio-Niterói”. Niel era o apelido de Anderson na família.

Com o vazamento dessa informação foi declarada a guerra de acusações entre mãe e filho. Flordelis agora tenta de todas as formas incriminar Misael, cobrando explicações do que ele apagou do celular do pastor no dia do crime, e porque fez isso.

A última carta na manga para matar dois coelhos com uma cajadada só já foi liberada. Uma suposta carta do seu filho adotivo Lucas que está preso, chegou até as mãos da pastora. Essa carta não só tentar tirar toda culpa do seu filho Biológico Flávio Rodrigues, que também está preso suspeito de ter atirado em Anderson, mas principalmente incriminar Misael.

+ Gay? Quase gospel, Bruna Marquezine diz que “perdeu o encanto” por homens

A deputada espera que a suposta carta tenho tal poder de colocar Misael no banco dos réus e inocentar o seu filho Flávio. No entanto, para justiça, a carta não tem muita relevância, e polícia está seguindo a mesma linha de investigação.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular