back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Pastor Elizeu Rodrigues detona Juliano Son e Kleber Lucas

Um vídeo que circula na internet há alguns meses vem causando polêmica. Durante um culto, o renomado pastor Elizeu Rodrigues, tece duras críticas a alguns cantores gospel, incluindo Kleber Lucas, e Juliano Son.

Anteriormente o mesmo vídeo havia sido publicado no Instagram do próprio pastor, mas ele acabou excluindo por causa da repercussão.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Elizeu critica as músicas atuais afirmando que elas estão humanizando Deus e divinizando os homens, pois estão chamando Jesus de (você).

+ Mara Maravilha reverencia santa católica, e evangélicos não perdoam

“Estão humanizando Deus e divinizando os homens, chamando Jesus de você,você… Você quem, você quem? Eu não chamo meu pai de você, eu não chamo meu pastor de você, eu não chamo meu sogro de você, eu não chamo um policial de você, como é que você chama um deputado um juiz? vossa excelência, vossa senhoria. Quer chamar meu Jesus de você? tem que tremer diante desse nome”. 

Como exemplo, ele cita a música “Apaixonado”, gravada por Aline Barros, mas que foi composta por Kleber Lucas, além disso, ele critica o pastor e cantor por ter levado um padre para ministrar em sua igreja, e também por ter se separado do seu 3º casamento.

Elizeu também cita a música “Lindo és/ Só Quero Ver Você de Juliano Son, e a canção “Ir Mais Além” da banda Quatro Por Um.

+ Valdemiro Santiago é condenado a pagar R$ 500 mil a ex-funcionário

O pregador atualmente é co-pastor no campo central da Assembleia de Deus em Goiânia (GO), e um dos ministrantes mais requisitado do Brasil.

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular