back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Professor evangélico é preso acusado de abusar sexualmente de nove alunas

Um professor de religião foi preso acusado de estuprar nove meninas com idades entre 8 e 13 anos. Na última terça-feira (8), a Polícia Civil concluiu a identificação de todas as vítimas.

O acusado era acima de qualquer suspeita, e foi um choque para todos quando descobriram que o professor havia preso. Ele tem 42 anos, é casado, tem dois filhos, e é evangélico, congrega na Primeira Igreja Batista de Amparo (SP).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O delegado Fernando Ramon Betrucelli Moralez, afirmou que os abusos foram descobertos quando uma aluna disse a mãe que havia “sido tocada” em suas partes íntimas pelo educador.

+ Andressa Urach:”Vim do vício da cocaína, da prostituição e do masoquismo”

O pastor foi comunicado pela mãe de uma da vítima sobre o suposto abuso. O líder da igreja chamou o acusado e ele acabou confessando após ser questionado. Por causa disso, a mãe da jovem registrou um boletim de ocorrência, em 19 de setembro.

Na delegacia o professor confessou oito crimes. A prisão temporária foi decretada pela Justiça, e o acusado está preso desde o último dia 20. “Solicitamos a prisão dele, pois havia a suspeita de ele fugir da cidade”, afirmou o delegado.

Nos últimos três anos o acusado disse à polícia que nos últimos três anos cometeu os abusos  contra as vítimas em eventos da igreja, como festas e em um acampamento de férias.

+ Malafaia critica divórcios de Kleber Lucas e faz vista grossa para os de Magno Malta

o professor de religião está preso em Sorocaba (99 km de SP), para que sua integridade física “seja garantida”. Dos nove casos, ele já foi indiciado por sete.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular