back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Reação de Daciolo a critica de Jabes de Alencar surpreende internet

Na tarde dessa segunda-feira (28), o pastor Jabes de Alencar publicou um vídeo em seu Instagram onde claramente zomba do Cabo Daciolo e de suas profecias.

O político disse durante sua campanha à Presidente da República em 2018, que se fosse eleito derrubaria todas as réplicas da Estátuas da Liberdade da loja Havan.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Humorista evangélico lamenta a morte de ator e diretor da Rede Globo

Ao passar em frente uma loja Havan, o pastor Jabes de Alencar resolveu relembrar da promessa de campanha do político, e também da profecia de Daciolo.

“Estou aqui em frente a essa loja famosa, loja Havan, eu tava olhando ali a Estátua da Liberdade, que é a marca da loja Havan, e tava lembrando que o Cabo Daciolo disse que ia derrubar tudo isso aqui, se ele ganhasse a presidência. Como ele não ganhou, tá lá a Estátua da Liberdade, o Brasil você tem que rir das coisas né? risos. Aí Daciolo, ficou a estátua olha.”  Disse o pastor no vídeo.

A resposta do Cabo Daciolo foi simplesmente ignorar a atitude do pastor. Na mesma tarde ele publicou um vídeo de um artista de rua afirmando que votará no político para presidente em 2022.

A publicação do vídeo insinua que Daciolo irá disputar novamente o cargo de Presidente da República nas próximas eleições.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular