back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Saiba quem é o músico evangélico de banda “satânica” famosa

Um dos maiores eventos do mundo sem dúvidas é o Rock in Rio. Esse ano aqui no Brasil, o evento mais uma vez reuniu milhares de pessoas de varias regiões do país e também do exterior.

O Rock in Rio reúne as maiores bandas do planeta em um mesmo lugar. As principais atrações são bandas de rock, metal, e heavy metal.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Esses estilos musicais são tratados como diabólicos por alguns evangélicos. No entanto, uma das maiores bandas de heavy metal de todos tempos, tem um de seus componentes evangélico.

+ Silas Malafaia “quebra” o silêncio sobre artistas gospel no Rock in Rio

Estamos falando da banda Iron Maiden, que se apresentou no último dia 4 no Rock in Rio. O baterista Nicko McBrain é frequentador assíduo, desde o fim dos anos 90, da igreja presbiteriana Spanish River, em Boca Raton, na Florida.

O baterista se converteu em 1999, e já concedeu uma entrevista para falar sobre a sua conversão. McBrain disse não liga Iron Maiden a coisas satânicas.

“Acho que Deus é bom comigo em permitir que eu ainda continue em uma banda ótima como o Iron Maiden”, conta o baterista.

+ Pastor José Wellington é vitima de crime de falsidade ideológica

“O caso é que muita gente acha que o grupo é satânico, mas não é preciso ser nenhum Einstein para perceber que as letras não falam necessariamente sobre isso. Tudo bem que o mascote da banda é o Eddie, que é basicamente um demônio. Mas, no final das contas, ele é o que você quer que ele seja. Na capa do ‘Number Of The Beast’, quem controla o diabo é o Eddie. Não estamos glorificando ele como algo malvado. Ele é como um personagem de desenho animado”, diz McBrain.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular