back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Silas Malafaia “quebra” o silêncio sobre artistas gospel no Rock in Rio

No último domingo (06), o pastor Silas Malafaia ministrou no culto de santa ceia da ADVEC [Assembleia de Deu Vitória em Cristo], e trouxe uma ministração polêmica sobre a graça e teologia da predestinação.

Em um determinado ponto da pregação, o pastor Silas ao falar especificamente sobre a graça, criticou profundamente os pastores que permitem que música secular seja entoada no púlpito de suas igrejas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ele também atacou de forma veemente os artistas gospel que vão para o Rock in Rio, e criticou pastores que pagam cachês milionários para esse tipo de artistas, que usam do argumento de que vivem a verdadeira graça.

Segundo Malafaia, eles enganam toda uma geração a acreditar que podem ir a esse tipo de ambiente, porque a graça os garante isso, ou podem até mesmo cantar música secular nas igrejas, porque não estariam presos a dogmas e tudo mais que, segundo eles, não provem da graça.

Assista ao momento especifico em que o pastor Silas Malafaia comenta sobre o caso.

Apesar de o pastor Silas não citar nomes, recentemente alguns artistas famosos do meio gospel ousaram atravessar o Rubicão, como é o caso de Ton Carfi, que recebeu até “profecia” no Rock in Rio. 

O grupo Voz da Verdade cantou Raul Seixas, durante culto em sua igreja. Davi Passamini cantou “É o amor” durante culto, e na mesma igreja, um fiel denunciou culto “boate”.

Sem falar das peripécias de Kleber Lucas, né?!

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular