back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Suposta gravidez de Sarah Farias movimenta mundo gospel

A cantoras gospel Sarah Farias vive um dos seus melhores momentos de carreira desde que a música “Deixa eu Te Usar” virou hit no país.

Após o sucesso, Sarah foi contratada pela MK, onde lançou o álbum “Renovo”, já com o selo da gravadora. O CD também teve uma boa aceitação do publico evangélico, e a cantora se destaca entre uma das principais cantoras do seguimento pentecostal.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No entanto, o que tem chamado a atenção do publico gospel nos últimos dias é o sucesso da cantora, e sim uma suposta declaração que ela fez em uma Live no Instagram no último dia 27.

+ Reação de Daciolo a critica de Jabes de Alencar surpreende internet

De acordo com depoimentos de internautas que acompanham a cantora nas redes sociais, ela teria anunciado que está grávida.

A Live saiu do ar automaticamente após 24 horas, e não é possível afirmar se a cantora está grávida de fato. Entretanto, a notícia se espalha a cada dia, e os fãs da cantora esperam um pronunciamento de Sarah ainda por esses dias.

Sarah Farias é casada com o empresário Davi Marau desde 2011, e junto com o seu companheiro tem uma filha de 5 anos Anna Victoria.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular