Um crime misterioso e intrigante que deixou a comunidade gospel perplexa. No último sábado (28), uma pastora foi encontrada morta dentro da geladeira de sua casa.
O caso aconteceu em Miguel Pereira no Rio de Janeiro. A polícia trabalha com hipótese de que ela tenha sido assassinada pelo seu namorado.
A pastora Yone Angela Maximo dos Santos tinha 47 anos de idade e estava desaparecida desde o último dia 24. O irmão da vítima foi quem encontrou o corpo e ligou para as autoridades ao constatá o crime.
+ Pastor se joga do quarto andar de prédio após suposta traição da esposa
Para polícia o principal suspeito de ter assassinado a pastora é o namorado da vítima, Luan Nilton Martins, de 30 anos, mas ele também está morto após uma troca de tiros com policiais militares de São Paulo. Durante o tiroteio, ele ainda matou um PM na cidade de Aparecida, em (SP).
No carro do suspeito a polícia encontrou os documentos da pastora. De acordo com a polícia, o assassino ainda usou um arame e um lençol para amarrar e amordaçar a vítima.
O corpo de Yone foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barra do Piraí. Nele não apresentava sinais de agressão. A polícia acredita que ela tenha sido colocada ainda com vida dentro da geladeira.
+ Flordelis vai a Conselho Tutelar se explicar sobre doação irregular
Yone Angela Maximo também era juíza de paz, pastora, realizava casamentos e mediações de pequenos conflitos.