back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Visivelmente debilitada, Foto de Ludmila Ferber assusta fãs

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber causou o maior susto nos seus seguidores no início dessa semana. Ferber resolveu publicar uma foto de um ano atrás em seu Instagram.

Na imagem, a cantora aparece totalmente sem cabelo e com a aparência debilitada por conta do tratamento faz contra um câncer que ela enfrenta há mais de um ano.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Alguns internautas se espantaram com a foto, mas ao ler o texto ficavam aliviados porque a imagem era apenas uma lembrança do ano de 2018, em um dos momentos mais difícil que a pastora enfrentou.

+ Após matéria da Globo, Malafaia vê a “outra face” de Bolsonaro, faz depoimento e choca internautas

Logo abaixo da imagem a pastora escreveu um longo texto que agradece a Deus por está vencendo a batalha contra a doença.

“No meio das sessões da primeira quimioterapia da minha vida – no ano de 2018, enfrentando uma guerra tão difícil, fui motivada e desafiada pelo @thiagoanthoni (produtor desse projeto todo), a sonhar e gravar , a crer que eu viveria muitos e muitos anos superando tudo, e crer que eu veria o fruto desse trabalho correr os rincões da terra.
O apoio e suporte e fé de todos que me cercaram nesse período foi fundamental para eu conseguir superar as dores e o mal estar, a superar a fraqueza e os medos e inseguranças. Fui sendo fortalecida e fui sendo transformada e fui sendo empoderada de uma esperança e de uma fé inexplicáveis.
Meu Senhor é lindo. Meu Jesus é meu Amor. Meu Deus é Vida , é Ressureição e Cura. Meu Senhor me cerca de bondade e de misericórdia através da minha família, amigos e irmãos. Em tudo Ele se manifesta SHAMÁ : Deus presente. Sempre.” Escreveu Ludmila.

+ Suposta gravidez de Sarah Farias movimenta mundo gospel

A pastora continua firme a cada dia na luta contra o câncer  apesar dos últimos exames mostraram um certo avanço da doença para outros órgãos. Todos ficaram surpresos, pois ela está aparentemente saudável, e ministrando em todo Brasil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

No meio das sessões da primeira quimioterapia da minha vida – no ano de 2018, enfrentando uma guerra tão difícil, fui motivada e desafiada pelo @thiagoanthoni (produtor desse projeto todo), a sonhar e gravar , a crer que eu viveria muitos e muitos anos superando tudo, e crer que eu veria o fruto desse trabalho correr os rincões da terra. O apoio e suporte e fé de todos que me cercaram nesse período foi fundamental para eu conseguir superar as dores e o mal estar, a superar a fraqueza e os medos e inseguranças. Fui sendo fortalecida e fui sendo transformada e fui sendo empoderada de uma esperança e de uma fé inexplicáveis. Meu Senhor é lindo. Meu Jesus é meu Amor. Meu Deus é Vida , é Ressureição e Cura. Meu Senhor me cerca de bondade e de misericórdia através da minha família, amigos e irmãos. Em tudo Ele se manifesta SHAMÁ : Deus presente. Sempre.

Uma publicação compartilhada por Ludmila Ferber Oficial (@pastoraludmilaferber) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular