back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Abílio Santana comenta saída de Jair Bolsonaro do PSL e criação de novo partido

Na tarde dessa terça-feira (12), o presidente da República Jair Bolsonaroanunciou a sua saída do PSL, e confirmou a criação do “Aliança Pelo Brasil”, nome do novo partido.

Em conversa com o site O Fuxico Gospel, o pastor e deputado federal Abílio Santana (PL-BA), comentou a decisão de Bolsonaro e deixou a sua opinião sobre o tema.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Deve ser exemplarmente punido: Declara Flordelis sobre quem comete crime

O parlamentar disse na linguagem popular que “quem sabe onde o sapato aperta é quem está calçado com ele”. Abílio também elogiou a decisão de Bolsonaro, e ressaltou que foi o primeiro presidente da história do Brasil que colocou o próprio partido contra a parede e exigiu uma prestação de contas.

O deputado também esclareceu que apesar de ser “Bolsonarista”, (apoiador do presidente), não tem nenhuma intenção de deixar o PL para se filiar ao novo partido do presidente.

+ Funkeiro MC Guimê é batizado na ADAlpha pelo pastor Jairo Manhães

Abílio Santana disse que está muito feliz no seu PL, e que é respeitado nele. O parlamentar fez questão de lembrar que só tem apenas 9 meses no partido, e já Presidente do Diretório do mesmo em Salvador (BA).

” Eu penso o seguinte; se você não está bem em um lugar tem que se mudar uai. Agora, eu não faço parte do partido dele, eu sou do PL. E o senhor intenta em deixar o PL e ir pra ele? por quê? time que tá ganhando não se mexe, eu sou respeitado no PL né, PL tudo que eu peço o PL, me agracia. Todas as minhas reivindicações o PL atende”. 

Deputado Abílio Santana e Jair Bolsonaro(Reprodução)
Deputado Abílio Santana e Jair Bolsonaro(Reprodução)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular