back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Abílio Santana saí na frente e se destaca em seu primeiro ano como deputado federal

O pastor e deputado federal Abílio Santana, tem representado com excelência a comunidade cristã e os seus eleitores baianos. O parlamentar é um dos deputados mais ativos na Câmara Federal. Além disso, já conseguiu muitos benefícios para o seu estado, e também para os evangélicos.

Abílio Santana foi eleito deputado federal em 2018 com 50.345 votos, e nesses 10 meses de mandato tem honrado a confiança que foi depositada nele por cada eleitor.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pastor foi indicado ao prêmio Congresso em Foco 2019. O parlamentar que está em seu primeiro mandato, concorreu na categoria “melhores deputados”.

+ Vídeo: Leonardo Gonçalves se impressiona com bumbum de caloura durante evento

No mês de julho o político se reuniu com o prefeito Rogério Andrade da cidade de Santo Antônio de Jesus (BA), e  anunciou que vai destinar R$ 2 milhões para a saúde do município e ainda ressaltou que irá articular recursos através de emendas para a cidade.

O deputado também é o pai do PL 4832 que institui o Dia Nacional do Orgulho Cristão.

Em uma recente pesquisa Abílio foi apontado como o deputado mais influente da Bahia nas redes sociais. O parlamentar possui um número superior a 460 mil fãs apenas no Facebook. Para muitos é fruto da credibilidade do trabalho prestado por ele até agora.

+ Samuel Messias se defende e diz que “bebida suspeita” é refrigerante

O pastor também é um dos homens e confiança do presidente Jair Bolsonaro, sendo inclusive convidado para compor a comitiva da Presidência da República em algumas ocasiões.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular