back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Crise? Bianca Toledo abre o jogo e pede dinheiro aos internautas

A escritora Bianca Toledo chamou a atenção dos seus seguidores do Instagram após uma publicação. A ex-esposa do pastor  Felipe Heiderich acabou de se cadastrar em um site de vaquinha para arrecadar dinheiro.

A pastora fez graves acusações ao ex-marido, desde satanista a pedófilo e homossexual. No entanto, o Ministério Público absolveu Felipe Heiderich de todas as acusações, e uma reviravolta aconteceu na web.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Mãe de Flordelis aconselha neto preso a não falar da conduta da deputada em depoimento

Após ser solto, o pastor conseguiu finalmente contar a sua versão da história, colocando a credibilidade de Bianca em cheque.

Bianca viu sua credibilidade cair e levar consigo suas agendas, deixando-a em uma situação difícil. Pessoas próximas afirmam que ela está enfrentando uma grave crise financeira.

Contudo, Bianca alega que a vaquinha é para comprar o gramado de uma casa que ela ganhou de herança dos seus pais, e irá prepará para receber retiros cristão de ensino e oração.

+ Cantora Eyshila manda mensagem para filho morto por engano

A recuperação do jardim é apenas o início, toda a reforma ela pretende fazer através dessas vaquinhas. O valor para o gramado é de R$ 5.000 cinco mil reais, mas até a publicação desta matéria ela só conseguiu arrecadar R$ 375 reais.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular