back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Deve ser exemplarmente punido: Declara Flordelis sobre quem comete crime

Na tarde dessa terça-feira (12), a cantora gospel e deputada federal Flordelis, fez uma publicação em suas redes sociais defendendo a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional que defende a condenação em segunda instância. O projeto foi debatido nessa terça-feira na Comissão de Constituição e Justiça.

Vale ressaltar que a parlamentar é investigada pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo por suspeita de envolvimento na morte do marido, o pastor Anderson do Carmo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No post publicado em sua conta do Instagram ela escreveu:

“Participo neste momento da reunião na CCJ onde é debatido a PEC 410/2018 da Prisão em 2ª instância sou favorável a PEC pois o objetivo dela é destacamente impedir que a impunidade se perpetue no Estado. Quem comete crime deve ser exemplarmente punido”.

+ Cantora mirim tem couro cabeludo arrancado em acidente com brinquedo

O posicionamento de Flordelis sobre quem comente crime chamou atenção dos internautas. Entretanto, é de conhecimento de todos que um dos crimes mais misteriosos do país aconteceu dentro da sua própria casa.

O seu esposo pastor Anderson do Carmo foi brutalmente executado dentro da garagem de casa. Os acusados de cometerem o crime são os dois filhos da pastora, Lucas dos Santos, e Flávio dos Santos.

Porém, a parlamentar é apontada por outros dois filhos como sendo a autora intelectual do crime.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular