back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Em nova polêmica, Flamarion Rolando é salvo por internauta que socorreu na depressão

Uma polêmica envolvendo o pastor Flamarion Rolando, da Igreja do Evangelho Quadrangular de Governador Valadares – MG, está rendendo milhares de comentários na internet.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais da igreja, mostrava algumas pessoas dançando durante um evento num culto, e isso foi motivo para a internet reagir.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

As críticas foram tantas, que forçaram Flamarion autorizar a exclusão do vídeo, e embora ele ainda não tenha se pronunciado publicamente sobre o caso, um depoimento em sua defesa tem chamado a atenção dos internautas.

No texto, o rapaz identificado como Leandro Barbosa, defende o pastor Flamarion e critica aqueles que o atacaram na web.

Leia na íntegra:

“Preciso falar sobre o Flamarion Rolando. Não sou da igreja dele, sou católico, mas o que nunca vou ser jamais é hipócrita! O cara me tirou de uma DEPRESSÃO PROFUNDA!

Que quase me levou a morte. Se eu faço eu assumo, se eu digo eu confirmo. Padre Fábio de Melo, posta memes 24 POR DIA nas suas redes sociais, pode fuçar de cima a baixo e você jamais encontrará um trecho da bíblia, só memes e frases motivacionais.

Não vejo comoção dos “fieis” criticando as postagens. Se essa é a forma dele de pregar o evangelho que somos nós pra jugar né?

A igreja quadrangular que ajuda a cidade INTEIRA, que faz tantas coisas bacanas a quem conhece o propósito sabe, coloca dois casais pra dançar em cima do altar e os textões começaram? QUEM SÃO VOCÊS? SERÃO CONSIDERADOS SANTOS E SANTAS PELO PAPA? QUAL FOI A ULTIMA VEZ QUE FORAM A IGREJA? QUE PARTICIPARAM DE UMA NOVENA OU CULTO?

QUE AJUDARAM UM MENDIGO NA RUA SEM CORRER DIZENDO SER BÊBADO? Ouvem Marília Mendonça em que todas as musicas pregas a traição como normal, sabem de cor todas as letras de funk com apologia a sexo e prostituição e a dança na igreja que é digno de textões? Se olhem no espelho e corrijam o que precisa ser mudado em você! Cada qual no seu quadrado, levando a vida como bem achar melhor. A salvação e individual. QUEREM OPINAR SOBRE O QUE É CERTO OU ERRADO MEU POVO? SEJAM EXEMPLO! Será que conseguem?

AGRADECIDO POR ME TRAZER DE VOLTA A VIDA Flamarion Rolando.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular