back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Escândalo! Esposa de pastor publica fotos nua na web

Nesta quarta-feira (20), a publicação de algumas fotos no Instagram de uma esposa de pastor vem dando o que falar nas redes sociais. As imagens foram publicadas por Simone Poncio, mulher do pastor Macio Poncio, líder da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra, no Rio de Janeiro.

A publicação do ensaio de casamento de um casal homoafetivo. Simone aparece em uma das fotos completamente nua entre os dois homens.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Hugo e Geraldo foram os noivos que se casaram na igreja evangélica liderada pelo esposo de Simone.

Na legenda ela faz menção do casamento dos amigos e ainda citou a bíblia. No entanto, repercussão das imagens não foi das melhores, os internautas criticaram duramente a esposa do líder religioso.

+ Mauro Henrique: “O ambiente religioso é maquiado, canto a minha verdade”

“O que essa família vai fazer pra chamar mais atenção? Não tô acreditando no que meus olhos estão vendo”, escreveu uma internauta. “O casamento não cabe a mim julgar… mas a nudez nas fotos e ainda falar de Deus na legenda, NÃO DÁ”, criticou outro.

Circula na internet um print de um dos noivos onde ele explica o conceito por trás das fotos.

“Basicamente ela se despiu do preconceito e dos tabus para pregar o verdadeiro evangelho de Cristo, que é o amor”, escreveu Hugo em um trecho da mensagem.

+ Simone vai a igreja de Cassiane e tem reação ao encontrar Gabriela Rocha

Leia na íntegra o que escreveu a esposa do pastor em sua publicação.

“QUE DIA TÃO ESPECIAL!!!
QUE CASAMENTO!
Já está de tirar o fôlego… primeiro casamento homoafetivo da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra. – O QUE??? Pode isso Arnaldo? – Sim, a regra é clara.
– E qual é a regra? – Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo. “Mas, peraí… quem é o meu próximo?” Já fizeram essa pergunta pra Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37).
Então meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular