back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Flordelis se irrita com Samuel Ferreira e toma atitude inesperada

A cantora gospel Flordelis, está vivendo tempos muito difíceis, uma situação em que ela vê as pessoas que antes a apoiavam e queriam estar próximo, principalmente depois que ela foi eleita deputada federal, hoje virarem as costas para ela.

Pessoas que durante toda a sua jornada ministerial ela respeitou e lutou para estar perto, hoje parece que ela recebe apenas desprezo e abandono.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Recentemente a cantora gospel se irritou com a forma com que o seu líder espiritual, bispo Samuel Ferreira, lidou com as acusações de que Flordelis teria participação na morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo.

No primeiro momento, Samuel Ferreira tinha publicado uma nota de pesar, mas removeu das redes sociais, logo após a prisão do filho de Flordelis, e a suspeita de que ela teria participação na morte do pastor.

Na verdade, todas as versões contadas por Flordelis, fizeram com que diversas pessoas duvidassem de sua palavra, e isso foi muito negativo para os relacionamentos dela.

O fato é que Flordelis parece ter cansado de correr atrás desse povo e agora quer dar a volta por cima. Ela começou a bloquear no Instagram algumas dessas pessoas, e começou pelo bispo Samuel Ferreira.

A cantora gospel não apenas parou de seguir o santo bispo, ela fez questão de bloquea-lo.

E agora?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular