back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Leandro Borges anuncia o lançamento de sua própria gravadora

O compositor e cantor gospel Leandro Borges acaba de lançar sua primeira empresa do ramo musical. A Deep Music é mais que uma gravadora, é uma empresa que vai dar todo o suporte aos seus contratados, tanto em divulgação quanto em produção musical e executiva.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Nessa quinta-feira (6) aconteceu um coquetel para comemorar o laçamento oficial da gravadora. Leandro Borges também  anunciou os novos integrantes da Deep Music.

+ Mulher afirma que foi namorada de ex-cantora gospel famosa

Já fazem parte da gravadora  a cantora gospel Vanilda Bordieri, Cristina Mel, e a cantora Sandrinha.

Vanilda Bordieri, assim com Leandro faziam parte da Musile Records, que agora será concorrente da Deep Music. A cantora é uma velha amiga de Borges, e também uma das principais intérpretes das suas composições.

Cristina Mel, outra contratada, será a primeira a lançar um trabalho com o selo da Deep Músic. Cristina lançará  em janeiro de 2020, um álbum especial que comemora os seus 30 anos de ministério.

+ O jogo virou: Polícia investiga denuncia feita por Flordelis

Através do Instagram ela contou a novidade e parabenizou o cantor Leandro pela iniciativa. Cristina também revelou que o álbum já está sendo finalizado, mas não definiu ainda a data de lançamento.

“Queridos amigos, é com muita alegria que formalmente comunico minha contratação pela @deepmusicdigital #deepday ontem em #saopaulo . Gostaria de compartilhar minha alegria com todos vcs que há 30 anos têm me acompanhado com tanto amor e carinho. Estar ao lado deste grande homem de #Deus @cantorleandroborges e toda sua equipe e família , é uma honra para mim. Para 2020 teremos um lindo projeto em comemoração aos #30anoscristinamel . Como tudo que a @deepmusicdigital @cantorleandroborges faz é com #excelencia #essencia #unção e #profundidade , vcs podem imaginar o que vem por aí! ?? Foi uma noite inesquecível! Rever alguns amigos preciosos e #celebrar o amor de #Deus , cheio de gratidão pelo nascimento da @deepmusicdigital foi #inesquecivel ! Outros adoradores tb foram contratados @vanildabordieri e @sandrinhacantora . Meu repertório já está sendo finalizado com tudo que vcs amam ouvir! Vai ter muita surpresa por aí. Depois eu conto! ? Agradeço a Deus pelo o apoio da minha família”.

A cantora Sandrinha estava anteriormente na Graça Music do missionário R.R Soares, mas também fechou contrato com Deep Music.

Assista ao vídeo de apresentação do cantor Leandro Borges.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular