Ícone do site Fuxico Gospel

Leandro Borges grava vídeo em apoio a bispo da Universal expulso por adultério

Leandro Borges e formigoni (Reprodução)

Leandro Borges e formigoni (Reprodução)

O bispo Rogério Formigoni não faz mais parte da Igreja Universal do Reino de Deus. Segundo o ex-bispo da IURD Alfredo Paulo, o bispo Formigoni foi excluído da igreja após confessar que traiu a esposa.

A denuncia foi feita no canal do Youtube do ex-bispo Alfredo Paulo, que fez outras graves acusações ao bispo Edir Macedo e sua denominação.

No entanto, Formigoni deixou a Universal, após ter sido acusado de “conduta inapropriada” ao admitir ter trocado mensagens com uma mulher casada.

 + Cantora Neide Martins grava DVD um ano após fim da dupla com Alisson

No início de setembro Formigoni procurou a igreja e confessou ter mandado mensagem para uma mulher, porém, afirmou que não teve nenhum contato físico.

Rogério Formigoni não aceitou a punição imposta pelo bispo Renato Cardoso, genro de Edir Macedo. No dia 30 de outubro, a Universal publicou em seu site uma nota que anunciava o desligamento de Formigoni da instituição.

No dia 1 de novembro, mesmo dia em que Formigoni informou em suas redes sociais o desligamento da IURD, ele publicou um vídeo do compositor e cantor gospel Leandro Borges.

+ Cantores da MK boicotam evento de Flordelis

No vídeo o cantor gospel diz que ora pela vida do ex-bispo, e que acredita no propósito de Deus, e no chamado de Formigoni.

“As lutas vêm, as guerras, as batalhas, mas elas só servem pra nós fazer mais fortes, Deus te abençoe, conte comigo, não como cantor, mas como seu irmão em Cristo”, concluiu o cantor.

Sair da versão mobile