back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

MK assina com Manú Paiva, ex-participante do The Voice Kids

A gravadora gospel MK Music, acaba de anunciar a contratação de Manú Paiva, uma jovem artista que vem construindo uma carreira brilhante dentro da música gospel.

A artista já tem uma biografia repleta de conquistas importantes. Em 2016, Manú participou da primeira temporada do The Voice Kids Brasil, isso a tornou conhecida no país, e foi o gatilho para a promoção do seu canal no Youtube.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Manú Paiva já gravou dezenas de covers que viralizaram na internet, e que alcançaram milhões de visualizações.

Atualmente o seu canal já alcançou a marca de quase 16 milhões de visualizações, fazendo dela a candidata perfeito para a MK, que busca ser mais digital, atraindo especificamente esse público da internet.

Sobre a contratação, a MK escreveu:

“Olha ela! A querida @manupaivaoficial agora é #FamíliaMK A cantora assinou contrato hoje! ? Sim, canções inéditas a caminho, mas os covers lindos no seu canal continuam! ? Bem-vinda, Manu. ? DICA: vai agora no canal da Manu Paiva no @youtube e já comece a ser abençoado… #MKnãoPARA #MKéMaisDigital”

Manú Paiva também comentou a contratação

“Hoje eu cheguei em frente à @mkmusicbrasil e a primeira coisa que meus olhos viram foi a frase estampada em frente ao prédio: “Tudo é possível àquele que crê.” Nesse momento me veio a memória vários sonhos meus de criança… e o interessante é que eu tinha a plena certeza de que todos eles seriam realizados, pois pra mim, Deus sempre foi muito real.

Ele me fez várias promessas, mas o melhor de tudo é que Ele se mostrou presente em todos os processos que passei e passo para chegar a essas promessas. Hoje Deus cumpre em minha vida mais um propósito. A partir de hoje faço parte da família #MKMusicBrasil e estou muito feliz. Um agradecimento especial a todos os que torceram por mim e me acompanharam até hoje.

E agora, é só o começo! Daqui pra frente tem muita novidade, pois o que Deus sonhou pra mim vai muito além do que a minha mente imaginou!
Ps: sentadinha na mesa com minha nova amiga @marinamkmusic ??
#MKNãoPara #FamíliaMK #MKMusicBrasil #MK #Gravadora #RioDeJaneiro #RJ #Music #Gospel #ManúPaiva #Christian”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje eu cheguei em frente à @mkmusicbrasil e a primeira coisa que meus olhos viram foi a frase estampada em frente ao prédio: “Tudo é possível àquele que crê.” Nesse momento me veio a memória vários sonhos meus de criança… e o interessante é que eu tinha a plena certeza de que todos eles seriam realizados, pois pra mim, Deus sempre foi muito real. Ele me fez várias promessas, mas o melhor de tudo é que Ele se mostrou presente em todos os processos que passei e passo para chegar a essas promessas. Hoje Deus cumpre em minha vida mais um propósito. A partir de hoje faço parte da família #MKMusicBrasil e estou muito feliz. Um agradecimento especial a todos os que torceram por mim e me acompanharam até hoje. E agora, é só o começo! Daqui pra frente tem muita novidade, pois o que Deus sonhou pra mim vai muito além do que a minha mente imaginou! Ps: sentadinha na mesa com minha nova amiga @marinamkmusic ?? #MKNãoPara #FamíliaMK #MKMusicBrasil #MK #Gravadora #RioDeJaneiro #RJ #Music #Gospel #ManúPaiva #Christian

Uma publicação compartilhada por Manú Paiva (@manupaivaoficial) em

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular