Ícone do site Fuxico Gospel

O novo fracasso do Gideões

Faltam pouco mais de 150 dias para o que já foi o maior congresso de missões do país, o Gideões Missionários da Última Hora.

O evento já foi tão grande, que em 2020 deve acontecer a sua 38ª edição, sendo um dos congresso mais duradouros e tradicionais evangélicos do país.

No entanto, desde a morte do pastor Cesino Bernardino, fundador do evento e da instituição missionária que leva o mesmo nome, o Gideões caminha para o fim.

Tal qual o CIM (Congresso Internacional de Missões) idealizado pelo pastor Anderson do Carmo, que esse ano, após a morte do seu pai fundador teve a sua pior edição, o Gideões caminha para o mesmo fiasco.

Informações obtidas com exclusividade pelo O Fuxico Gospel, apontam que a organização do evento está tendo dificuldade em fechar a antes disputada lista de pregadores.

Pastores sérios não querem mais se associar ao Gideões, e aqueles que antes pagavam para pregar lá, não estão mais dispostos.

Lembrando que o dinheiro arrecadado com pregadores que pagavam pra ter um espaço no congresso, tinha sua parcela de contribuição na realização do evento.

Sem os grandes nomes e com cada vez menos pregadores pagando pra pregar, o Gideões 2020 caminha para o fracasso.

Sair da versão mobile