back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Pastor aciona o MPF após mãe de santo xingar pastores em ato pró-Lula

Uma mãe de santo xingou pastores e evangélicos durante discurso feito por ela no Festival Lula Livre, que ocorreu no último domingo (18) em Recife Pernambuco.

Beth de Oxum aproveitou o evento para ofender os religiosos, ela usou palavras de baixo calão como “vá se f*****“, “fundamentalistas”, além de criticar a “elite branca”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Escândalo! Esposa de pastor publica fotos nua na web

A mulher foi ovacionadas pelos petistas e simpatizantes do ex-presidente Lula, e até Bolsonaro foi alvo da mãe de santo.

“Vá se f* esses pastores que acham que a gente não tem força e não tem poder. Nós somos a maioria, somos negros, afrodescendentes e mulheres. Vá se f* a elite branca e escrota deste país”, disse a mulher.

O pastor Jairinho saiu em defesa dos pastores e protocolou uma ação no Ministério Público Federal, nesta terça (19), contra a Mãe de Santo Beth de Oxum.

De acordo com o pastor as palavras dirigidas no Festival Lula-Livre pela líder “incitaram a intolerância religiosa”. “Fui o evangélico mais votado em Pernambuco e decidi me manifestar. Sou pastor e sei que esse não é um sentimento dos religiosos de matriz africanas”, disse o pastor à Folha de Pernambuco.

+ Abílio Santana consegue primeira vitória para ex-homossexuais

O pastor foi candidato a senador nas últimas eleições e obteve 191.059 votos totalizados (2,87% dos votos válidos) mas não foi eleito.

Pastor Jairinho
Pastor Jairinho

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular