back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Sarah Farias: Fãs descobrem a verdade sobre segredo da cantora

O site O Fuxico Gospel já deu em primeira mão a notícia de que a cantora gospel Sarah Farias estaria grávida. Tudo indica que ela irá confirmar essa informação ainda hoje.

Sarah fez uma publicação no Feed do seu Instagram dizendo que às 18h terá uma novidade para contar aos seus fãs. Apesar de não falar e tentar fazer mistério, a maioria dos usuários da redes social afirma que ela irá confirmar que está grávida.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No entanto, é preciso esperar mais algumas horas para a cantora se posicionar, até o momento ela não negou, mas também não confirmou. Segundo pessoas próximas essa é a grande novidade da cantora alagoana.

+ Filho de Flordelis desmente a mãe e nega autoria de carta com confissão

Sarah Farias é casada com o empresário Davi Marau desde 2011, e junto com o seu companheiro tem uma filha de 5 anos Anna Victoria.

 

Suposta gravidez de Sarah Farias movimenta mundo gospel

A cantoras gospel Sarah Farias vive um dos seus melhores momentos de carreira desde que a música “Deixa eu Te Usar” virou hit no país.

Após o sucesso, Sarah foi contratada pela MK, onde lançou o álbum “Renovo”, já com o selo da gravadora. O CD também teve uma boa aceitação do publico evangélico, e a cantora se destaca entre uma das principais cantoras do seguimento pentecostal.

No entanto, o que tem chamado a atenção do publico gospel nos últimos dias é o sucesso da cantora, e sim uma suposta declaração que ela fez em uma Live no Instagram no último dia 27.

+ Reação de Daciolo a critica de Jabes de Alencar surpreende internet

De acordo com depoimentos de internautas que acompanham a cantora nas redes sociais, ela teria anunciado que está grávida.

A Live saiu do ar automaticamente após 24 horas, e não é possível afirmar se a cantora está grávida de fato. Entretanto, a notícia se espalha a cada dia, e os fãs da cantora esperam um pronunciamento de Sarah ainda por esses dias.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular