back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Urgente! Cantora gospel Fernanda Brum sofre grave acidente de carro

A cantora gospel Fernanda Brum, na companhia do seu esposo, o pastor e produtor musical Emerson Pinheiro, sofreu um grave acidente de carro na tarde desta sexta-feira (22).

A informação foi confirmada pela assessoria da gravadora MK, que divulgou detalhes do acidente.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O casal voltava de Angra dos Reis, depois de um descanso de quatro dias. Emerson Pinheiro dirigia o veículo da família, quando perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista.

A polícia militar e homens do Corpo de Bombeiros foram acionados, e socorreram o casal, conduzindo-os ao Hospital Geral de Japuíba.

Fernanda Brum e Emerson Pinheiro já foram liberados, mas Fernanda terá de usar um colete cervical, devido a uma forte pancada na região do pescoço.

Ver essa foto no Instagram

• Nota oficial • O casal Fernanda Brum e Emerson Pinheiro sofreu um acidente de carro nesta sexta-feira (22). Eles voltavam de quatro dias de descanso em Angra dos Reis. O carro perdeu a direção e ficou desgovernado. O veículo subiu em um canteiro perto do bairro Portogalo. Eles foram rapidamente atendidos pela polícia e pelos bombeiros. Apesar da baixa velocidade, os policiais informaram que o trecho é perigoso. Fernanda e Emerson foram atendidos no Hospital Geral de Japuíba, em Angra dos Reis e já foram liberados depois de todos os exames necessários. FERNANDA BRUM ESTÁ BEM E FORA DE PERIGO. Devido à pancada, a cantora está usando um colete cervical e ficará em observação em casa sob repouso absoluto. (Assessoria) . . . . Pedimos a compreensão de todos envolvidos no evento em Itaquera, de São Paulo (23.11), pois ela não poderá participar, infelizmente! Fernanda estava muito feliz em participar do evento e também levaria os filhos com ela. Mas os médicos recomendaram que ela não viajasse e pediram que ela ficasse em observação. Agradecemos a Deus pelo livramento de morte e agradecemos também as orações e o carinho de todos que ficaram preocupados.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Brum (@brumfernanda) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular