Um crime terrível foi registrado na noite do último domingo (3), dentro de uma igreja evangélica de Belo Horizonte (MG). Um pai que não aceitava o namoro da filha invadiu o templo da Igreja Batista no Bairro Céu Azul, região da Pampulha, e atirou, por engano, em um jovem de 22 anos que participava do culto.
De acordo com o boletim de ocorrência, Divaldo Rocha da Silva, 42 anos, não aceitava o namoro da sua filha Ludmilla Rodrigues Alves Santos, de 24 anos, com um jovem da igreja.
+ Andressa Urach lança novo livro e fala do seu passado nas drogas e álcool
No último domingo ele foi até a igreja armado, e atirou na cabeça de Lucas de Souza Andrade achando que o jovem era o namorado de sua filha.
Ludmilla estava ao lado de Lucas, e também foi atingida de raspão na perna. Conforme as informações da Polícia Militar, Lucas não tinha nenhum relacionamento com Ludmilla. No momento do disparo, o jovem estava virado para o altar. Ele ainda foi socorrido, mas morreu na UPA Justinópolis.
+ Samuel Messias se defende e diz que “bebida suspeita” é refrigerante
O assassino foi imobilizado por populares que estavam na igreja, e em seguida preso em flagrante após a chegada da PM. Já a sua filha Ludmilla, foi socorrida pelo próprio namorado e levada para Hospital Risoleta Neves.