back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

A amizade duvidosa de Marco Feliciano e Silas Malafaia

Uma foto publicada no Instagram oficial do pastor e deputado federal Marco Feliciano, vem causando muita discussão nas redes sociais.

Na imagem, Feliciano aparece entre o bispo Rodovalho da Sara Nossa Terra, e o pastor Silas Malafaia da (ADVEC). Na publicação o parlamentar ainda escreveu:

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Bispo Rodovalho e Pr Silas Malafaia – duas referências eclesiásticas no mundo evangélico.”

+ Thalles Roberto: Episódio 3 de “Saudade” conta a história de ex-bruxo

Entretanto, as informações dos bastidores do mundo gospel, é que entre Malafaia e Feliciano não existe nenhum vínculo de amizade, porém, por conta do presidente Jair Bolsonaro, os pastores se aproximaram mesmo com suas diferenças.

Marco Feliciano é vice-líder do governo no Congresso e pré-candidato a vice de Bolsonaro em 2022. Já o pastor Silas Malafaia, é o fiel escudeiro e eterno cabo eleitoral do Presidente.

Em meio a todas essas coincidências, vale ressaltar que o pastor Marco Feliciano nunca pregou na Assembleia de Deus Vitória em Cristo do pastor Silas Malafaia. Da mesma forma, o líder da ADEVC também nunca esteve no ministério presidido pelo parlamentar.

+ Anderson Freire vai às lágrimas ao ser homenageado por Valdemiro Santiago

No âmbito político, Malafaia nunca demonstrou nenhuma manifestação de apoiou ao pastor Marco Feliciano. No entanto, para ficar bem na fita com o presidente, os dois esqueceram as divergências e agora posam de velhos amigos, e até  trocam elogios.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular