back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Abílio Santana e o Projeto Bom Samaritano doam perucas a pacientes com câncer

Há mais de dez anos promovendo ação social, o Projeto Bom Samaritano realizou nesta quinta-feira (12), no Hospital Aristides Maltez  em salvador (BA), o “Dia de Beleza”, voltado aos pacientes que lutam contra o câncer. As mulheres que se tratam no hospital puderam contar com serviços de salão de beleza, como: cabelo, maquiagem, além de aquisições de perucas e lenços para cabelo.

A equipe do pastor Abílio Santana, que já participa do Projeto Bom Samaritano há mais de cinco anos, doou 50 perucas para a ação. “Muito gratificante poder contribuir e fortalecer o Bom Samaritano, que é um projeto lindo de ação social, beneficiando quem mais precisa. Como pastor sei da importância de fazer o bem, afinal, não existe amor fora da caridade”, disse o pastor.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ O que dizem os pastores sobre o novo filme do Porta do Fundos

Cerca de cinquenta mulheres que lutam contra o câncer, tiveram sua autoestima elevada com as perucas, mudando o visual, já que o tratamento com a quimioterapia provoca a queda dos cabelos.

O Stúdio de Beleza Vanessa Tabireza também participou da ação a pedido da equipe liderada pelo pastor Abílio. O Studio doou mais de 50 sobrancelhas para as pacientes que sofrem com o processo da quimioterapia.

O Hospital Aristides Maltez (HAM), braço operacional da Liga Bahiana Contra o Câncer (LBCC), foi o primeiro hospital na sua especialidade – tratamento do câncer – no Brasil. Há 67 anos, a instituição filantrópica, sem fins lucrativos, é a principal unidade de atendimento oncológico à população carente no Estado.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular