back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Cinco nomes que mais se destacaram na música gospel em 2019

Nos últimos anos o segmento evangélico tem revelado grandes nomes, que atualmente representam a nova geração da música gospel. É quase impossível você não os conhecer ou ter ouvido ao menos uma única música interpretada por algum deles. Confira a lista abaixo dos mais badalados de 2019:

+ Polícia fecha o cerco e faz buscas em endereços de chefe de gabinete de Flordelis

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

PRETO NO BRANCO
Formado em Belo Horizonte em 2015, o grupo que se define como de “black music, soul music e música cristã contemporânea” hoje em dia é um duo formado por Clóvis Pinho e Jean Michel. Seu maior sucesso é a canção ‘Ninguém explica Deus’, em gravação ao vivo com Gabriela Rocha, com mais de 33 milhões de execuções no Spotify e um vídeo com mais de 400 milhões de visualizações no YouTube.

Preto no Branco (Reprodução)
Preto no Branco (Reprodução)

GABRIELA ROCHA
Paulistana, 25 anos, foi revelada no programa Raul Gil. Em 2018, estourou no YouTube com ‘Lugar secreto’, que já ultrapassa os 300 milhões de views e mais de 30 milhões de audições no Spotify. A cantora lançou recentemente seu novo projeto EP, intitulado ‘Hosana’. Com 5 canções, os vídeos de cada faixa somados chegam a quase 20 milhões views. Nas redes sociais, tem dez milhões de seguidores.

Gabriela Rocha (Reprodução)
Gabriela Rocha (Reprodução)

CASA WORSHIP
Fundado no ano passado na igreja Casa de Goiânia, o grupo criado pelo pastor Davi Passamani teve um sucesso viral com a música ‘A casa é Sua’, que liderou por várias semanas o ranking da playlist “As 50 virais do Brasil” do Spotify e foi a primeira música do segmento cristão entre as 50 mais ouvidas do Deezer. O vídeo da canção no YouTube passou dos 70 milhões de views. Seu único lançamento, até agora, é um DVD ao vivo com nove faixas.

Casa Worship (Reprodução)
Casa Worship (Reprodução)

PRISCILLA ALCANTARA
Ex-apresentadora infantil no SBT (do programa “Bom dia & cia”), entre milhares de hits da cantora, tem um que chama atenção, a canção ‘Me refez’ (do álbum “Gente”, do ano passado), que se tornou a primeira canção gospel brasileira a entrar no Top 200 do Spotify Global.

Cantora gospel Priscilla Alcantara
Cantora gospel Priscilla Alcantara

TON CARFI
Paulista, ex-backing do Trazendo a Arca, se lançou solo em 2006. De estilo romântico, seu hit, ‘Minha vez’, com o MC Livinho, chega a 10 milhões de execuções no Spotify e mais de 50 milhões de views no YouTube. Também fez música com Buchecha.

Ton Carfi (Reprodução Internet)

Outros artistas como Eli Soares, Midian Lima, Sarah Farias, Kemuel, também se destacaram no ano de 2019.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular