back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Dani Favatto: A fila andou para a ex de Kleber Lucas?

A pastora Dani Favatto, ex do cantor gospel Kleber Lucas, teria embarcado num relacionamento amoroso, e segundo os diversos e-mails que o O Fuxico Gospel vem recebendo desde a última semana, até já estaria “morando” com uma pessoa.

Para entender como está o coração da pastora saradona, perguntamos pra ela sobre esse suposto affair, e a resposta foi surpreendente.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Leia na íntegra:

“Não estou com pressa! A pessoa para estar ao meu lado precisa somar e entender para que eu nasci, meu foco é viver o que Deus tem para mim, não pago minhas contas com a Igreja, não dependo de ter um marido para pagar também ( pelo contrário rsrs) e isso me deixa com mais liberdade para falar e viver sem amarras .

Falar do amor do nosso Deus é meu respirar, sou tão grata a ele por não desistir de mim, por insistir, por me constranger com seu amor .

Eu só quero ser uma facilitadora do agir dele na vida das pessoas. Nossa IGREJA não tem nome, na verdade estamos com dificuldade de encontrar um, pois queremos viver uma unidade verdadeira com o corpo de Cristo.

Estamos vivendo algo lindo onde outras Igrejas tem nos ajudado, Igreja Presbiteriana do Recreio , Comunidade Evangélica Betel, Igreja Nova Vida de Jacarepaguá, Comunidade Congregacional de Caxias, Escola Mavid do Pastor Alexandre Karmam, isso é Reino.

Eles nos ajudam em tantas coisas, até nosso louvor cada domingo um grupo de uma Igreja ajuda, isso é um sonho que está está se realizando. AMOR, UNIDADE, CORPO SAUDÁVEL, REINO SOMENTE DE JESUS CRISTO”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular