back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Deputado Abílio rebate Carlos Martins: “anônimo desinformado que quer aparecer”

O deputado federal Abílio Santana (PL-BA) rebateu a declaração do secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Carlos Martins, em relação à comunidade evangélica. Abílio afirmou que Martins faltou com respeito e se mostrou desinformado sobre o cristianismo.

“Deve procurar conhecer o que é cristianismo e a comunidade evangélica. Sou evangélico , pastor com muita honra, há 33 anos presido as Assembleias de Deus de Salvador e vice presidente da convenção de ministros do evangelho da Bahia. Ele proferir que nós somos elementos que propagam ódio, significa que ele é um desinformado. Alguém avisa a esse anônimo que nós somos mais de 35% da nação. Te desafio, Carlos Martins a um debate sobre o cristianismo. Não seja irresponsável de ir para mídia faltar com respeito contra nós. Peço que respeite a nação evangélica, pois aqui tem homens de bens que não fugirão à luta”, afirmou o parlamentar.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Samuel Mariano afirma que não irá parar de fazer shows para pastorear ADBrás JP

Conforme o deputado, a única explicação para uma declaração tão nefasta é querer aparecer. ” O secretário de injustiça e eu diria que destruição e atraso social, perdeu a oportunidade de ficar calado. É um anônimo procurando um destaque. Quer aparecer!”, bradou.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular