back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Evangélico, craque do Flamengo agradece no altar os títulos conquistados

Nessa terça-feira ( 3 ), o craque camisa 10 do Clube de Regatas Flamengo, Diego Ribas, esteve na Igreja Profetizando às Nações, liderada pela cantora gospel Fernanda Brum e Emerson Pinheiro seu esposo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O jogador que é evangélico há um bom tempo, é frequentador da Igreja Profetizando as Nações. No culto, o atleta agradeceu pelas conquistas e benção alcançadas em 2019.

Diego teve a oportunidade e foi até o altar para contar o testemunho, em seguida, uma espécie de entrevista aconteceu com o jogador que respondeu várias perguntas do líder da igreja.

+ Samuel Mariano irá assumir ADBrás em João Pessoa na 2º semana de dezembro

O culto da Terça Profética estava lotada, e os fiéis aproveitaram a oportunidade para chegar perto do jogador e tirar uma foto.

Além de Diego, outros jogadores do Flamengo também se denominam evangélicos como: Willian Arão, César Bernado entre outros.

O ano de 2019 não iniciou muito bem para o Flamengo, no inicio do ano um incêndio destruiu boa parte do no alojamento do Ninho do Urubu, e dez  jovens atletas da base acabaram morrendo.

+ Cantor gospel Kleber Lucas está com um novo amor

No entanto, o clube conseguiu atingir a melhor campanha dos últimos anos, sendo campeão Carioca, Conmebol Libertadores, Campeonato Brasileiro e ainda tem a possibilidade de ser campeão Mundial de clubes.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular