A cantora gospel e deputada Flordelis, pode até vir a ser inocentada da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, morto com cerca de 30 tiros em Junho deste ano na garagem de casa, mas não há como negar que a artista mentiu descaradamente quando contou várias versões.
Talvez por ser mãe, ela omitiu durante todo o tempo a informação de que seus próprios filhos haviam assassinado o pastor.
Flordelis preferiu dizer que foi uma tentativa de assalto, e que Anderson do Carmo havia dado a vida pra salvar a família.
+ Pastora Helena Raquel “abandona” Flordelis
Documentos foram queimados, o celular do pastor sumiu, a arma do crime foi encontrada no guarda-roupas em um dos quartos, e tudo isso enquanto Flordelis dava entrevistas negando até mesmo a participação dos filhos, em especial, do filho mais velho, o Flávio (biológico).
Lideres religiosos, cantores gospel e até a própria gravadora de Flordelis, MK, parecem tê-la abandonado.
Os evangélicos de todo o Brasil se sentem divididos quanto a inocência da artista, e por essa razão, sobretudo por causa das mentiras, esperam ainda o desfecho do caso para uma maior compreensão do que aconteceu naquela fatídica madrugada.