back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Flordelis desabafa na web: “Luto, dor, lágrimas, decepções”

Na tarde dessa terça-feira (31), a deputada federal e cantora gospel Flordelis usou a sua conta oficial do Instagram para desabafar.

A parlamentar classificou seu 2019 como um ano ruim, pois além de perder o seu esposo ainda está sendo caluniada, injustiçada, e julgada.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pastor Anderson do Carmo, esposo de Flordelis foi assassinado no dia 16 de junho de 2019, os seja, há mais de seis meses, e a não conclusão do caso coloca a cantora em uma posição desconfortável.

+ Cantor Thalles Roberto anuncia que será pai mais uma vez

A deputada foi acusada por alguns de seus filhos por ser a mentora intelectual do crime, e também foi acusada pela família de Anderson do Carmo de atrapalhar nas investigações.

Flordelis publicou uma foto sua em preto e branco e chorando, seguido de um longo texto.

Leia o desabafo na íntegra.

“2019…
Luto, dor, lágrimas, decepções…
Não tem como escrever aqui que foi um ano bom, não foi! Perdi meu amigo, perdi meu companheiro, perdi o meu esposo. E quando achamos que essa dor já era o suficiente para nos abater, ainda sou caluniada, injustiçada, julgada… sem direito a viver o luto. Mas eu sobrevivi! Enquanto muitos acham que a família Flordelis foi desestruturada, vejo aqui em casa filhos e filhas que me dão forças para levantar e trabalhar todos os dias. Eles precisam de mim! Que em 2020 Deus abençoe ainda mais a sua vida, a sua família, os seus projetos. Creio que no próximo ano, muitas coisas serão esclarecidas e irei mais uma vez viver aquilo que eu canto, “Eu vou dar a volta por cima!” Deus abençoe cada um de vocês! ♥️”

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular