back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Igreja Plenitude promove mais um dia de ação social na Praça da Sé

A Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus (IAPTD), liderada pelo apóstolo Agenor Duque, e bispa Ingrid Duque, realizou mais um dia de ação social com os moradores de rua da Praça da Sé nessa sexta-feira(13).

Oficiais da IAPTD e fiéis se prontificaram como voluntários para distribuir alimentos para as pessoas carentes que frequentam e moram no local.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A bispa Ingrid Duque também esteve presente como voluntária, entregando alimentos, abraçando e orando pelas pessoas.

Um pequeno caminhão repleto com alimentos foi enviado até local para poder atender a todos. Foram entregues; frutas, bolos, quentinhas, refrigerantes, sanduíches e outras variedades de alimentos.

+ Lauriete quer convocar Netflix a se explicar em audiência pública

Centenas de vidas foram abençoadas com a ação social promovida pela Igreja Plenitude. Além disso, a equipe de louvor oficial da igreja também foi convocada para o local, e cantou para as pessoas durante toda a ação.

A bispa Ingrid Duque fez um pequeno registro do momento e divulgou em sua página oficial do Facebook, na descrição do vídeo ela escreveu:

“Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus?”

Após a ação social os líderes da Igreja Plenitude agradeceram aos fiéis e obreiros do ministério que se colocaram a disposição para ajudar.

“Obrigado
Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer a vocês com justiça, com o devido merecimento. Mas é tudo que posso fazer, usar palavras para agradecer.
Vossa ajuda e apoio foram muito importantes para nós, e nunca iremos esquecer tudo que vocês fizeram pelo reino de Deus . Muito obrigado! Com todo o carinho e de coração eu agradeço, e para sempre minha gratidão será de vocês OFICIAIS IAPTD
Ass : apóstolo Agenor Duque & Bispa Ingrid Duque”

A Igreja Plenitude costuma promover ação social não apenas no fim do ano, mas durante o ano inteiro, em lugares como a Praça da Sé e no viaduto do Glicério.

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular