back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Juliana Santiago quebra o silêncio e critica os inimigos da Igreja Mundial

No início da manhã desta quinta-feira (12), a cantora e apresentadora Raquel Santiago, filha do apóstolo Valdemiro Santiago, quebrou o silêncio e fez um desabafo em seu Instagram.

A filha do fundador da Igreja Mundial do Poder Deus, mostrou grande indignação as constantes críticas que sua família sofre, em especial o seu pai Valdemiro Santiago.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ A amizade duvidosa de Marco Feliciano e Silas Malafaia

Juliana disse que o pior de tudo é saber que as pessoas que mais desejam o mal contra sua família se dizem cristã. A filha do líder religioso disse que não teria essa força, e nem teria tanto peito para enfrentar metade do que ele já enfrentou.

Resumindo, o texto que ela  postou em seu Instagram, critica os faladores e caluniadores do ministério do seu pai, e elogiou a postura do apóstolo e da bispa Francileia.

Leia o desabafo na íntegra.

“Meu coração dói quando vejo tanta dedicação por quem nunca vai merecer se quer a sua fé. Mas eu sei que o senhor nunca vai desistir das pessoas, por mais cruéis que possam ser, o pior de tudo é que as que mais querem nosso mal são as que se dizem cristãs. Isso é o pior de toda essa dor, só Deus pra consolar seu coração meu pai, eu não teria essa força, eu não teria tanto peito pra enfrentar metade do que já viveu. Que Deus te honre, não por merecimento, porque nós nunca vamos conseguir merecer por mais que nossa conduta seja exemplar, somos seres imperfeitos. Mas que todo seu amor por Deus se transforme em paz e esperança, que todas as suas lágrimas sejam para benefício daqueles que acreditam em nós como servos de Deus! E que Deus faça aqueles que desacreditam e humilham a nossa fé ver verdadeiramente quem está em nós! Que é o todo poderoso nosso Deus! E que não seja tarde pra eles se arrependerem de todas as palavras malditas, de todas as ofensas, de todo mal que nos lançam…eu só espero que recebam a misericórdia de Deus. Porque sem ela eles se quer sobreviveriam. Os corações mais puros e cheios de amor que conheço. Pessoas com defeitos, mas servos de Deus. Pessoas que doam sua vida, que nunca tiveram vida própria, que renunciam o que for pelo reino. Se as pessoas soubessem quanta paz nos da estar perto de vocês, se esses que ofendem soubessem que seriam mais felizes se si convertessem de fato e de verdade. Talvez eles nunca tenham experimentado o verdadeiro amor de Deus, o Espírito Santo. Se soubessem como o abraço de vocês é fortalecedor, que Deus tenha misericórdia. Quantas vidas foram abençoadas por vocês! Milhares e milhares e milhares…nem sei mais o que dizer. Receba o amor de Deus meus amores. Força, não desistam”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular