A celebração de um casamento homoafetivo, e o ensaio fotográfico praticamente nua entre dois homens não foram as únicas polêmicas que a família Poncio se envolveu em 2019, em especial o pastor Márcio Poncio.

No último dia 20 de novembro o pastor celebrou a união dos jovens Geraldo Segreto e Hugo Juliani. Ele é líder  da Igreja Pentecostal Anabatista, e a sua decisão foi criticada até mesmo pelos fiéis de sua congregação.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Saiba porque processo sobre a morte de Anderson do Carmo está parado há um mês

Entretanto, em junho desse ano o pastor fez algo tão polêmico quanto abençoar um casamento gay. Márcio Poncio, o patriarca da família, divertiu seus seguidores ao antecipar o presente de dia dos namorados. “Fecha a conta e passa a régua”, legendou ele.

Era 12 de junho, Dia dos Namorados, e Poncio fez um Stories filmando a bunda da sua mulher Simone Poncio e afirmou que a noite seria boa.

“Acabou a comemoração, agora que é o presente de verdade de dia dos namorados. Boa noite!”, disse ele, enquanto fechava a porta do quarto.

+ Ex-travestir vira pastor e faz revelação bombástica

A postagem viralizou na web e internautas criticaram a atitude do pastor em compartilhar momentos íntimos. “Ele chega a ser sem noção. Mostra coisas que ninguém da casa quer mostrar”, disse uma. Outra se indignou e disse: “A gente percebe que é o fim dos tempos quando o povo acha normal um pastor filmar a bunda da própria mulher”.

Veja a publicação.