back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Netflix é boicotada após filme do Porta dos Fundos com Jesus gay

A plataforma de streaming de vídeo Netflix, lançou no último dia 3 de dezembro um filme muito polêmico produzido pelo Porta dos Fundos. O filme A Primeira Tentação de Cristo, constitui uma blasfêmia e um abuso a fé Cristã.

A Primeira Tentação de Cristo sugere uma relação homossexual entre Jesus e Satanás e põe Deus, Maria e José como um triângulo amoroso.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Em novo vídeo Paxtorzão satiriza coaching gospel

Diante disso, cristãos estão promovendo um boicote a Netflix e o grupo de comédia. Uma petição online que reúne cerca de 180 mil assinaturas pede que a Netflix retire a série de seu acervo.

O advogado Paulo Henrique Cremoneze, vice-presidente da União dos Juristas Católicos de São Paulo (UJUCASP), afirma que a obra é ofensiva e que o direito constitucional à liberdade de expressão não justifica ataques. Além de pedir boicote ao grupo e à plataforma de streaming, os fiéis também vão contra as marcas que os patrocinam.

“Uma garantia constitucional não pode jamais ferir outra. A atitude do Porta dos Fundos fere a liberdade religiosa e deforma profundamente o autêntico conceito de arte. Os cristãos de todas as confissões devem se unir em defesa dos valores fundamentais da fé e expor seu veemente repúdio ao filme, ao Porta dos Fundos e a própria Netflix”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular