Mesmo depois das duras críticas dos cristãos, em especial da comunidade evangélica, a plataforma de estreaming Netflix renovou contrato com o Porta dos Fundos, e um novo especial de Natal para o ano de 2020 já foi encomendado.

A manifestação dos evangélicos contra o filme “A Primeira Tentação de Cristo”, exibido exclusivamente pela Netflix Brasil, e produzido pelo grupo de humor, é pelo fato que o longa apresenta Jesus como sendo homossexual.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Música de Priscilla Alcantara e Whindersson Nunes é o novo hit do Brasil

Diante disso, muitos evangélicos famosos usaram as suas redes sociais para repudiar a Netflix e Porta dos Fundos. Porém, a polêmica que foi gerada em torno do assunto acabou promovendo ainda mais o filme.

Nos últimos dias foi feito um abaixo assinado que pedia a retirada do filme do ar, e o assunto chegou a ser pauta de uma ação enviada para a Procuradoria-Geral da República.

+ Nora do pastor Marcos Pereira sofre acidente grave

Entretanto, parece que todo repúdio e indignação dos Cristãos acabou  impulsionou as visualizações, e pode ter feito o filme ter se tornado a produção brasileira mais assistida da história do serviço.