Um pastor evangélico foi preso na cidade de Eunápolis, no interior da Bahia, acusado de manter a esposa, uma jovem de 18, em cárcere privado.

Identificado como Leone Pereira de Jesus, 34 anos, o homem teria proibido a esposa de se comunicar com a família, usar o celular, a agredia fisicamente e passou a proibi-la de sair de casa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A jovem, que não iremos divulgar sua identidade, contou que o marido esqueceu o celular em casa, e ela viu a oportunidade de pedir socorro. Ela então mandou uma mensagem para sua mãe, através de um aplicativo de mensagens, e contou o que estava acontecendo.

Sua mãe mora em Caratinga, mas imediatamente chamou a Polícia Militar e se deslocou ate1 a cidade da filha.

Quando homens da PM chegaram na casa da jovem, Leone já estava, e foi preso em flagrante.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Eunápolis, e o pastor agora segue a disposição da justiça.