back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor teria previsto morte de Gugu Liberato dois meses antes do acidente

Uma suposta premonição da morte do apresentador Gugu Liberato tem movimentado a internet nos últimos dias. A publicação feita por um pastor identificado como José Santos, tem gerado muitos questionamentos.

O pastor evangélico sonhou com Gugu morto e, por meio de uma rede social, falou sobre a ação. José Santos descreve como foi o sonho e em seguida pede as orações.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O intrigante é que a publicação foi feita em 25 de setembro, dois meses antes do acidente doméstico que tirou a vida do apresentador.

+ Valdemiro Santiago lança campanha do dízimo duplo no mês de dezembro

No post, José Santos diz que em seu sonho, Gugu estava em um caixão, sem vida e que muitas pessoas choravam a morte do apresentador.

Na publicação o pastor diz não saber se a morte do apresentador era física ou espiritual, mas estava pedindo as orações para que a cena não acontecesse.

Um print com a suposta premonição do pastor circula na internet e tem dividido a opinião dos internautas, pois além do pastor, outros videntes teriam previsto a morte de Gugu. Entre eles, estão Carlinhos, o vidente, e a sensitiva Érica Dias.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular