back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Polícia fecha o cerco e faz buscas em endereços de chefe de gabinete de Flordelis

A novela Flordelis parece não ter mais fim, e um novo capítulo foi lançado deixando o caso ainda mais complexo. No último sábado (30), a Polícia Civil do Rio fez uma operação de busca e apreensão em endereços ligados a Luciano da Silva Gomes, chefe de gabinete da deputada federal e cantora gospel.

A ação faz parte das investigações sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis, que aconteceu em junho desse ano.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com a delegada Bárbara Lomba, as buscas foram feitas no gabinete funcional da deputada no Rio de Janeiro, e na sede do Ministério Flordelis. A Polícia Civil não informou o que foi apreendido na operação.

+ Após ser criticado por celebrar casamento gay, pastor desabafa

Ainda segundo a delegada, um dos filhos de Flordelis foi conduzido até a sede da Delegacia de Homicídios  para prestar esclarecimentos.

Luciano da Silva Gomes e sua esposa Gleice Gomes, são funcionários de gabinete da deputada. A filha do casal é nora da Flordelis, casada com Adriano. No entanto, Luciano aparece como “irmão” de Anderson do Carmo, no perfil do pastor no Facebook.

O assassinato do pastor Anderson irá completar seis meses no dia 16 de dezembro, e as investigações parecem não ter mais fim. Por enquanto, dois filhos da deputada continuam presos acusados de participação na morte do pastor.

+ Damares Alves sobre pastor com super salário; “Eu nem respeito”

Anderson foi executado com cerca de 30 tiros na garagem da casa do casal. No final de outubro, a polícia começou a ouvir as testemunhas de acusação.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular