back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Saiba quais foram os cantores gospel mais ouvidos no Spotify em 2019

Esta é a lista dos cantores gospel que tiveram mais players na plataforma de streaming de áudio Spotify em 2019. Em primeiríssimo lugar um veterano conhecido da comunidade gospel. O cantor Fernandinho foi líder absoluto e ficou bem a frente do segundo colocado.

Fernandinho superou o estilo musical que virou febre nas igrejas do Brasil, o worship, e enquanto muitos cantores estão aderindo e tentando surfar na nova onda, o cantor permanece fiel ao seu estilo de origem.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Confira os números.

Em segundo lugar ficou a representante mais forte do worship no país, a cantora gospel Gabriela Rocha. A artista é disparada uma das mais executadas no Youtube, porém no Spotify, ficou bem atrás do cantor Fernandinho.

Veja os números.

Em em seguida, completando o pódio, a veterana cantora gospel Aline Barros, que apesar das inúmeras tentativas sem sucesso de emplacar um novo hit no estilo worship, ela ainda surpreendeu aparecendo na terceira posição.

Confira os números.

Esse foi o top três dos artistas gospel mais executados no Spotify durante o ano de 2019. Vale ressaltar que exitem outras plataformas de streaming de áudio, e é bem provável que essa sequência não se repita.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular