back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Youtuber Cauê Moura diz que Jesus é gay e revolta evangélicos

Após toda polêmica envolvendo a Netflix e o Porta dos Fundos por conta do filme “A Primeira Tentação de Cristo”, que foi exibido como especial de Natal da plataforma de streamng, o youtuber Cauê Moura revoltou a comunidade evangélica ao fazer piada com a figura de Jesus.

Em uma publicação feita em seu Twitter na véspera do Natal, Moura afirma que Jesus é gay.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Ah, então Jesus não é gay! Beleza! Fala três minas que Ele comeu”.

Muitos internautas se manifestaram contra o comentário desrespeitoso do youtuber, e classificaram sua piaba como uma blasfêmia. Além disso, Cauê foi acusado de intolerância religiosa.

+ Ex-Diante do Trono sai do armário e assume ser bissexual

Um dos internautas que repudiaram a atitude do jovem foi o pastor Yago Martins, do canal Dois Dedos de Teologia, que chamou Cauê de babaca e infantil.

“Ofender o culto de alguém é como ofender sua mãe. Eu não quero que seja crime, não gosto de cerceamento de liberdade, mas é babaca simplesmente sair xingando a mãe dos outros na internet. É muito infantil o Cauê Moura não perceber isso ou perceber e não ligar,” escreveu o pastor .

Cauê Mora tem mais de cinco milhões de inscritos em seu canal do Youtube, e nele já fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro e sua família, e também ao pastor Silas Malafaia.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular