back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Agenor Duque critica superstições para 2020: “Não vão acrescentar nada”

O primeiro culto de 2020 realizado na (IAPTD), Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus, aconteceu na madrugada do dia primeiro, logo depois da meia-noite. Na oportunidade, o apóstolo Agenor Duque celebrou a primeira Santa Ceia do ano.

Ao publicar um vídeo em seu Instagram sobre aquele momento, o apóstolo fez duras críticas as superstições que as pessoas costumam fazer para trazer sorte e prosperidade para o novo ano.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Carlinhos Maia revela que transou com o marido no banheiro de rádio evangélica

Agenor destacou que para ter um ano próspero e abençoado, as mudanças tem que acontecer dentro do coração.

“Hoje o ano começa , e creio que vc espera mudanças. Espera deixar pra traz as coisas ruins que passaram no ano de 2019 pela sua vida. Espera que 2020 nascerá diferente, cheio de esperança e cheio de oportunidades, e pra isso usa de amuletos, roupas com cores que trazem sorte, comer lentilha que representam prosperidades, não come frango porque cisca pra traz,pular sete ondas pra não ter azar.. e um monte de outras coisas…. mas saiba de uma coisa…. isto são superstições não vão te acrescentar nada…o calendário só vai mudar e no dia seguinte o o céu continuará azul, o mar verde, as plantas continuarão crescendo….. a única mudança tem que vir de voce de dentro do seu coração, como esta escrito na palavra de Deus…. ” Cria em mim um coração puro, ó Deus,e renova dentro de mim um espírito estável. Não me expulses da tua presença nem tires de mim o teu Santo Espírito.”… ai sim seu ano será abençoado, voce será uma outra pessoa e as coisas na sua vida serão boas e perfeitas…..o nosso Deus falou ao profeta Jeremias com sua própria boca…”Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro “… tome posse disso agora e vai ver como seu ano novo sera realmente novo… Apóstolo Agenor Duque / BISPA INGRID DUQUE”

Os internautas elogiaram a publicação do apóstolo, e concordaram com a sua mensagem.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular