Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Polêmicas

Atenção pais: Netflix exibe desenho infantil com beijo gay entre crianças

"Os 3 Lá Embaixo", está disponível na plataforma, com classificação livre para todas as idades

Caio Rangel | Publicado em: 11/01/20 às 9:43
Atenção pais: Netflix exibe desenho infantil com beijo gay entre crianças
Imagem do Google (Reprodução)

Os últimos dias não estão sendo os melhores para a plataforma de streaming  Netflix. Depois da polêmica do “especial de Natal do grupo Porta dos Fundos”, a série “Messiah”, acabou despertando a irá dos muçulmanos.

Desta vez, outra programação tem chamado a atenção dos assinantes da Netflix, se trata do desenho “Os 3 Lá Embaixo”, que está disponível na plataforma, com classificação livre para todas as idades.

O roteiro da trama narra a história de dois príncipes alienígenas fuga à Terra, e entre às cenas aparece um beijo homossexual entre duas crianças.

+ Bolsonaro quer “bancar” contas de luz de igrejas

“Estava vendo um desenho com meu filho de 4 anos na Netflix, classificado como livre, e teve uma cena de beijo na boca entre duas meninas. (Elas) acham que o mundo vai acabar e decidem se beijar antes que isso aconteça”, disse uma mãe, indignada a um portal de notícia.

“Achei totalmente inapropriado porque está classificado como livre. Entendo que é uma forma de influenciar comportamento. A mente da criança, semelhante ao corpo, está em formação”, completou a mãe.

A opinião dessa mãe reflete o pensamento da maioria dos pais que também não concordam com a exibição de qualquer cena erótica entre crianças, por mais “inocente” que pareça, como um simples beijo.

+ Pastor Daniel Elias da Assembleia de Deus vira garoto propaganda do PT para atrair evangélicos

Um dos temas que mais tem gerado polêmica no Brasil nos últimos anos é a erotização infantil, já que o comportamento homoafetivo ainda é criticado por questões morais, religiosas e até mesmo científicas, não havendo consenso social/acadêmico sobre o tema, especialmente quando envolve crianças e adolescentes.

“Meu filho tem 4 anos. Ele não tem idade suficiente para entender esse tema. Nós somos cristãos e passamos os nossos valores aos nossos filhos. Ele não tem maturidade para assistir esse tipo de cena”, concluiu a mãe indignada.

 

Danielle Cristina: Álbum “Fidelidade” chega a 10 milhões nas plataformas digitais

O álbum foi lançado em 2009, mas ainda hoje faz muito sucesso como um dos melhores discos do segmento pentecostal.


Pastora é assassinada por ex-presidiário que ela estava evangelizando

O acusado tem uma extensa ficha criminal, e responde por diversos crimes.


Assembleia de Deus adia despedida do pastor Daniel Nunes

Segundo informações da denominação, o objetivo do culto é agradecer a Deus pela vida e pelo tempo de ministério do pastor.


Igreja evangélica causa polêmica ao anunciar rifa de espingarda calibre 12

Além da espingarda, um registro CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) também está sendo sorteado.


Leonardo Gonçalves diz que Bancada Evangélica poderá se aliar a Lula

O cantor gospel disse que a Bancada Evangélica é o "Centrão", e que ela irá se aliar ao "poder", independente de quem vença.