Ícone do site Fuxico Gospel

Caso Flordelis pode virar série da Netflix

Netflix (Reprodução)

Netflix (Reprodução)

A plataforma de streaming de vídeos Netflix, está prestes a assinar a produção de uma série que pode causar muita controvérsia. Em 2019, a Netflix ficou no centro de várias polêmicas por conta de algumas de suas produções.

A última produção que fez com que várias pessoas cancelassem a assinatura do streaming foi o especial de Natal do Porta dos Fundos. O filme “A Primeira Tentação de Cristo”, apresentava a figura de Jesus como um homossexual que tinha um caso com o diabo.

Para o ano de 2020, a plataforma apresentou um leque de grandes filmes e séries para o entretenimento dos seus assinantes. Entretanto, o interesse de alguns produtores em contar a história do assassinato do pastor Anderson do Carmo em um seriado, pode colocar a Netflix no centro de mais uma polêmica.

+ Caso Anderson do Carmo: Flordelis depõe à Justiça no início de fevereiro

Informações extraoficiais revelam que a Netflix pode lançar uma série contando  a história do  crime que chocou o Brasil, e que até agora não foi esclarecido.

O pastor Anderson do Carmo foi assassinado na madrugada de 16 de junho do ano passado, e desde então, os investigadores não apresentaram o relatório final do caso.

O crime cercado de mistério em que há envolvimento de familiares já tem um roteiro de ficção, e sem dúvidas, não será muito difícil adaptar essa trama e transformá la em uma série de TV.

 

Sair da versão mobile